MARCO AURÉLIO NOGUEIRA

É um jovem comunicador, bacharel em Teologia, e pós graduando em Filosofia.

No dia do seu casamento, em 28 de fevereiro de 2017, escreveu um voto personalizado para a sua esposa, o que acabou gerando o convite de uma noiva para realizar a sua celebração.

Marco aceitou o desafio e os convites continuaram chegando, mas sua vida mudou quando o teaser de sua segunda celebração foi publicado em uma página famosa do Facebook, tendo um alcance de 2 milhões de pessoas. A partir deste momento, Marco começou a ser chamado por noivas de todo o Brasil e como o próprio diz:

Hoje vivo o que o escritor Russo Liev Tolstói afirmou: “Só existe uma maneira de ser feliz: viver para os outros”. Hoje eu vivo literalmente de contar histórias de amor.

SOBRE O MEU TRABALHO DE CELEBRANTE

Não é sobre celebrar! É sobre gerar uma experiência marcante para você e seus convidados. E para isto acontecer, versatilidade e dinamismo correm juntos numa fala jovem, romântica e poética, tornando o momento inesquecível.

Convencionais, alucinados, fãs de filmes, de times de futebol, religiosos, não religiosos ou espiritualizados; a sua história de amor é contada na medida da sua personalidade.

O importante não é o quanto se fala,

COMO É FEITO?

Qual é o seu date? Ao indicar, você recebe em até 3 horas uma proposta. Então pessoalmente ou por vídeo chamada desenharemos a story line da sua cerimônia.

GOSTOU DA PROPOSTA?

CONHECENDO A HISTÓRIA DE VOCÊS

O passo-a-passo daqui pra frente, depende de você! Inspire-se respondendo nosso questionário, é com ele que descobrimos seu perfil e filosofia de vida, e claro, é ali que buscamos os melhores momentos da história de vocês.

INSPIRE-SE!

DESENVOLVENDO A SUA CERIMÔNIA

Questionário respondido? Agora é que acontece a arte! A construção exclusiva da sua história em folhas de papel, neste momento, resgatamos suas memórias mais afetivas, e se necessário, marcamos um novo encontro. É o seu sonho transliterado em uma cerimônia jovem, romântica e atemporal.

RESPONDIDO!

SOBRE O ROTEIRO DA SUA CERIMÔNIA

Pronto, sua cerimônia está aprovada? Agora um roteiro completo apontando o desenrolar deste momento são nossos ajustes finais. Uma semana antes da data do evento, eu e minha equipe entramos em contato com a assessoria, músicos e DJ’s do seu casamento, acertando o papel de cada um e definindo cada detalhe do que você pediu.

APROVADA?

É CHEGADO O GRANDE DIA

Agora está tudo pronto? A cerimônia vai começar? Seus convidados serão recepcionados com um “boas-vindas e gratidão pela presença”, e após o início da cerimônia e a chegada da noiva no altar, uma cerimônia emocionante e inesquecível é realizada. 

TUDO PRONTO?

QUAL É O TEMPO DE DURAÇÃO DA CERIMÔNIA?

90% dos nossos noivos, indicam o quão insatisfeitos ficam ao assistirem discursos extensos e sermões longos de líderes religiosos, mas quanto a isto, fiquem tranquilos. Toda a cerimônia, da entrada do cortejo ao beijo de casados não passarão de 45 minutos, garantindo que você aproveite ao máximo da grande festa que está proporcionando ao seus convidados.

45 MINUTOS!

GOSTOU?

Te convido para tomar um chá ou café (presencial ou virtual) e terei o prazer de detalhar como será a cerimônia.

RECOMENDAÇÕES

RECOMENDADO

2018

5/5

casamentos.com.br

CASAMENTOS

AWARDS

2019

casamentos.com.br

NOTA 5.0

NO FACEBOOK

5/5

GOLDEN

CASAMENTOS AWARDS

2020

casamentos.com.br

RECOMENDADO

100 OPINIÕES

5/5

casamentos.com.br

Está cansado(a) de cerimônias extensivas e sem emoções?

Mas você é tão jovem!

“Todas as vezes que atendia os noivos, eles me diziam: Nossa, você é tão jovem! Daí nasceu a ideia do jovem celebrante, onde de forma inspiradora montei uma nova filosofia de trabalho, uma celebração jovem e moderna com doses de reflexões poéticas e filosóficas, mas com um misto de diversão e bom humor”, revela.

Marco Aurélio acredita que a celebração que chega mais próximo da perfeição é aquela que emociona e possui a capacidade de fazer as pessoas rirem.

HOMENAGEM A QUEM

ME INSPIRA

Agradeço a você Laís,
por ser água nos dias de sede,
abraço cor de alma para os dias frios,
flor que faz calma no peito e que enche de cor os meus dias cinzas.
Eu só posso ser quem sou porque você existe!
© 2020 Jovem Celebrante. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Agência Select